Políticas e Devoluções

Políticas e Devoluções

Garantia

Garantimos o funcionamento do seu relógio pelo período de 1 ANO, para os relógios com movimento automático ou digitais a partir da data da entrega, contra eventuais defeitos de fabricação, desde que o relógio não tenha sido aberto por pessoas não autorizadas e não apresente evidências de uso indevido ou acidental.

 

Em caso de defeitos cobertos por esta garantia no prazo estipulado, o seu relógio será reparado (quando houver reparo) ou substituído gratuitamente (caso não haja conserto).

 

Para devolver um produto:

Devolva o produto bem embalado na mesma embalagem enviada. 

Escreva um e-mail para relogiosluxurystore@gmail.com informando os motivos pelos quais não gostou do produto.

Explique com detalhes as razões para acionamento da garantia informando modelo do produto ou enviando uma foto do mesmo.

É importante nos notificar sobre a devolução em até 48 horas após a chegada do mesmo, pedimos que não use, pois não aceitaremos devoluções de produtos usados.

Após feita a notificação da devolução ou troca você tem um prazo de 7 dias para fazer o envio do produto para nossa central. 

Comprados por Whatsapp ou site: 
Entre em contato com a Central de Relacionamento e vendas pelo telefone 33 98805-3377 (Whatsapp).

 

Instruções:

Atenção: A garantia não cobre:

  • Quebra ou arranhão do visor do relógio;
  • Caixa arranhada;
  • Pulseira (inclusive folheação);
  • ​Desgaste natural das peças;
  • Danos causados por uso inadequado por parte do consumidor;
  • Desgaste e perecimento decorrentes de uma normal utilização (por exemplo: vidro riscado; alteração da côr e/ou material de correntes e braceletes não metálicas, tais como pele, plástico, tecido, velcro; perda do metalizado);
  • Oxidação da caixa para modelos que não sejam feitos de aço inoxidável;
  • Danos ocasionados pelo vapor de água de chuveiro ou sauna que com exposição constante nesta situação, danificam a parte interna do produto;
  • Bateria, vidro, pulseira, bem como itens que apareçam externamente no relógio. (Ex.: coroa e botão, quando danificados por qualquer tipo de choque);
  • Caixa, coroa, botão e pulseira galvanizada e/ou folheada, quando em poder de pessoas que tenham acidez excessiva no suor, que se submetam ao tratamento de mercúrio ou outros sais, ou ainda que trabalhem com produtos ou soluções químicas;
  • Danos causados por água em relógios que não sejam à prova d’água. Essas informações estão nas descrições de cada produto e também pode ser solicitado via WhatsApp (33) 98805-3377 ou email relogiosluxurystore@gmail.com
  • Defeitos causados pelo uso incorreto do produto ou em desacordo com este manual de garantia;
  • Relógios que tenham sido manuseados para reparos ou danificados por pessoas ou entidades que não façam parte de nossa assistência técnica  sem que sejam autorizados.
     

*A bateria é um componente que não faz parte do mecanismo, sendo a sua substituição, quando necessária, de responsabilidade do consumidor. A vida útil de nossas baterias é de aproximadamente 2 anos (24 meses), entretanto deve-se levar em consideração que a bateria pode ser ativada na fábrica e não no ato da compra.

 

Para relógios fora do prazo de garantia ou de serviços que não são cobertos pela garantia, o site efetuará o reparo mediante orçamento previamente aprovado pelo consumidor. A garantia expira automaticamente caso o relógio seja aberto ou reparado por pessoa ou assistência não autorizada pelo site.

 

Todas as despesas postais de envio e retorno, fretes e taxas de seguro deverão ser pagas pelo proprietário do relógio quando houver necessidade de envio para conserto. O consumidor tem 30 dias para trocar e/ou acionar a garantia sem nenhum custo extra, à partir desta data os custos de frete são de responsabilidade do consumidor.

 

OBS.: Mesmo alguns relógios sendo á prova d’água, não é recomendável utilizá-los no banho, pois eles não são resistentes ao vapor da água quente, nem à soda cáustica que os sabonetes e detergentes normalmente contém. Evite pressionar botões e puxar a coroa quando o relógio estiver úmido ou submerso à agua, pois existe o risco de infiltração.

 

*Nunca em hipótese alguma use seu relógio em banhos quentes, saunas e banhos de mar, o sal poderá ficar depositado em algumas partes do relógio ocasionando oxidação futuramente.

 

Cuidados Essenciais:

  • Não acione nenhum botão com o relógio imerso á água;
  • Para modelos resistentes à água, caso ocorra contato com água salgada lave seu relógio com água doce e seque-o imediatamente;
  • Não utilize seu relógio em águas térmicas, como banhos quentes, saunas etc.;
  • Lembre-se de que nenhum produto, mesmo os que possuem resistência à água podem ser expostos ao vapor do chuveiro, seja durante o banho ou no local do banho, pois o mesmo danifica a parte interna do produto, gerando danos irreversíveis ao mecanismo do seu relógio;
  • Mantenha o seu relógio longe da exposição ao sol constante em altas temperaturas e também contato com produtos químicos, tais como acetona, perfume, álcool, etc.;
  • Informamos também que quedas ou colisões ocorridas com o seu relógio poderão causar danos. Salientamos que em todos esses casos serão caracterizados como utilização indevida do produto e não serão cobertos pela garantia;
  • Nossos produtos são resistentes a impactos e trepidações normais, entretanto fortes impactos ocasionam problemas de diversas naturezas;
  • Esta garantia não se sobrepõe aos direitos do consumidor. Em casos especiais, não especificados nesta garantia, será acatada a legislação vigente.
     

 

Direito de Arrependimento:

O prazo para desistência da compra é de no máximo 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto, para avaliar se o produto recebido atende às expectativas prometidas pelo site de compras ou pelo catálogo. Basta que o consumidor não tenha utilizado o produto e esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem ajuste de pulseira, acompanhado do manual e todos os seus acessórios caso tenha. Nesse prazo ele pode desistir da compra e receber seu dinheiro de volta, de acordo com as informações descritas abaixo. Solicitações de devolução recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O produto será analisado pelo site. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto. Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será feita conforme as opções de pagamento abaixo:

  • Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão. Caso a cobrança já tenha sido feita, o estorno do valor pago poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
  • Boleto bancário: o reembolso será feito parcialmente, sendo descontado as taxas administrativas do boleto;
  • Cartão de Crédito: o reembolso será feito parcialmente, sendo descontado as taxas parcelamento e transação da compra.
    Via depósito/Transferência: O Reembolso será do valor total da compra. Prazo para o Reembolso: Até 3 (Três) dias úteis após a confirmação dos nossos técnicos;
  • É válido lembrar que caso o site entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para o cancelamento da compra, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca e o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa.

 

 

Ficou alguma dúvida?

  • Selo Pagamento
  • Selo Correios
  • Selo Seguro

Copyright 2014/2025 © Luxury Store® – Todos os direitos reservados – Os preços anunciados neste site ou via e-mail promocional podem ser alterados sem prévio aviso. O site não é responsável por erros descritivos. As fotos contidas nesta página são meramente ilustrativas do produto e podem variar de acordo com o fornecedor/lote do fabricante. Este site trabalha 100% em criptografia SSL.